quarta-feira, 17 de junho de 2009

Era uma vez um gato chamado Felix Jurandir ... que foi... e voltou...

e começa uma nova estória...

Era uma vez um gato que perdeu seus pais, ou se perdeu por aí...
Eu não sei o que aconteceu.Gatos não falam, gatos são independentes.
Sozinho no mundo, ele veio morar com o Gato Romeu, que passou a ser seu primo, porque irmão não dava pra ser, são muito diferentes. Ele não bateu na minha porta, não perguntou se podia entrar, ele entrou e ficou.
É claro que não deu certo, não porque brigaram, mas pra quem ainda não conhece, o Gato Romeu, ele ocupa o espaço dele, e mais um pouco, é sedutor, malandro encantador... Epa! Nós agora vamos falar do gato Felix Jurandir.
Sempre muito tímido meio tristonho e sempre cabisbaixo, escondidinho em algum canto, não conseguiu se adaptar ao jeito do Gato Romeu.
Sentindo-se meio só, um belo dia, ele foi... Mas voltou, porque gatos voltam.
Ficou um tempo fora, talvez aprendendo a enfrentar a vida.
E agora está de volta. Olhando bem não vejo muita diferença, pra mim ele continua meio tímido, com a mesma carinha de gatinho abandonado.
Enquanto meu gato Romeu encanta com seu jeitinho malandro, o Gato Felix Jurandir, é daqueles gatos, que fica o tempo todo pedindo colo, se enroscando, todo carente, com a cabeça meio baixa, os olhos meio caídos. Não há quem não se apaixone.
Bom, eu não vou contar tudo agora, vou deixar que vocês o conheçam e tirem suas próprias conclusões.
Se puderem, acompanhem este gato...

P.S.: Como eu acho, que desta vez, ele veio pra ficar, já estou providenciando o seu registro, e como Felix é um nome, relativamente comum, venho informar, que o meu Gato Felix, tem sobrenome... Felix Jurandir.
um abraço
Carla Pianchão (mãe do Gato Romeu, e agora do Gato Felix Jurandir também).

Um comentário:

Quarto de Despejo disse...

Oi Carla,

Agora tô com uma curiosadade danada de ver a carinha do gato Felix...Imagina, logo eu que adoro gatos...ainda mais esses dengosos e que adoram carinho!
:)
Mais Sucesso vindo por aí. Sempre!


Beijos,

Lucia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger