quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

coisas da vida...



Levei um susto...
Recebi uma mensagem dizendo que meu gato Romeu estava em um bazar...numa cidadezinha muito longe de BH...
Fiquei desesperada...afinal ele não sabe andar sozinho por aí...
Se acha esperto...sedutor...mas o que ele gosta mesmo é de um chamego...por isso ele encanta...
Por isso as pessoas querem tira-lo de mim...
Depois do susto...fiquei sabendo...que o gato do tal bazar...não era o meu...era apenas parecido...
O meu gato é diferente...posso reconhecê-lo no meio de uma multidão...
Não pela roupa...ou pelo laço...
Posso reconhece-lo pela energia...pela magia...
O meu gato Romeu...não foi feito de uma só vez...
Fiz primeiro as patas...depois o rabo...depois as orelhas...depois o rostinho...seus olhinhos...
Passei dias olhando pra ele...achei que estava magrinho...dei uma engordadinha nele...
achei que estava tristinho...até que ele ficou com este ar de malandrinho...e aí...eu me apaixonei...me entreguei...me desmanchei...e senti que estava pronto...pronto pra encantar outras pessoas...
Por tudo isso venho pedir...mais uma vez...
Por favor...não tirem meu gato de mim...!!!
Não sei mais viver sem meu gato Romeu...

Carla Pianchão

Um comentário:

Margarida disse...

Carla estou encantada com os seus textos e com o seu gato Romeu. Parabéns e muita sorte para ele.
Guida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger