quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

informei sobre o registro do meu Gato Romeu...



Já disse aqui, e em muitos e-mails, que o Gato Romeu já faz parte da minha marca.
Eu desenhei, eu criei e por isso tenho um carinho muito especial por ele.
Desenhar não é minha área. Levei dias e dias, para que a cabeça não ficasse muito grande nem pequena demais.
Perdi a conta de quantas vezes e de quantas formas diferentes fiz o rabo do gato Romeu, foram horas e horas, até que um belo dia achei que estava bom.
E pra minha surpresa foi um sucesso total.
Xadrez, de bolinha, azul, verde, ou rosa.
Criei também gatinha Julieta, e o Romeuzinho.
Recebi e recebo uma quantidade absurda de e-mails, de pessoas de todos os lugares querendo o molde ou me pedindo permissão para usa-lo.
E vejo, e às vezes sou informada de pessoas que simplesmente se apoderam dele, e usam o meu gato Romeu, sem nenhum constrangimento em seus trabalhos.
Por este motivo, e por ter vários projetos que envolvem o meu Gato Romeu, venho informar que registrei em Belo Horizonte /MG o desenho do Gato Romeu.
Tenho sobre eles todos os direitos autorais reservados.
O que me reserva o direito de proibir a reprodução total ou parcial do personagem acima citado sem a autorização do autor (Carla Pianchão)
Agradeço a compreensão de todos.

Carla Pianchão

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger