terça-feira, 23 de março de 2010

enquanto meu gato não vem...





É bem verdade que meu gato Romeu anda meio sumido, é que ele andou meio deprimido.
Afinal de contas em 2009 ele passou por alguns momentos meio conturbados.
Eu acho até que ele já podia ter superado tudo... mas eu bem sei que esse meu gato além de sedutor é meio malandro... Mas já já eu vou acabar com essa folga e colocar esse gato pra trabalhar.
Enquanto isso olha só quem veio pra matar a saudades... Meu lindinho Félix Jurandir.
Você já se esqueceu dele?
Nunca viu mais gordo?
Ta bom então, dá uma chegadinha AQUI pra conhecer um pouquinho deste gato, e depois veja a bolsa que acabei de tirar do forno ok?
Essa também ainda está aqui...
Um grande abraço

Carla Pianchão

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger